quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amélie vai ao dentista

E descobre o porquê de lhe doerem os dentes todos. Ah pois é... Parece que o nascimento do dente do siso provocou uma grande gengivite e para mal dos meus pecados vejo-me obrigada a lavar os dentes com uma pasta dentifrica que deixa um gosto horrível na boca (se já comeram uma banana verde sabem qual é o gosto com que se fica... Pois, meus amigos, o gosto com que fico depois de lavar os dentinhos com esta fantástica pasta dentrifica é bem pior do que isso!!!!)!

ps: senhores(as) farmacêutico(as): os comprimidos do antibiótico tinham mesmo que ter aquele tamanho? É que 'plamor' da santa aquilo mais parece canhões do que...

2 comentários:

Kai disse...

Ainda não nasceram os meus. Eu temo, rezo e sofro já antecipadamente, pelo dia em que isso me acontecer. Tenho medo, mesmo muito medo...

A ti só te posso dizer: boa sorte!

Sissy disse...

Bem-Vinda!!!

Ninguém merece essas dores... :s

Beijo****