sábado, 4 de setembro de 2010

Expectations and Reality porque a vida é mesmo assim e ponto.

Até há poucos dias nunca tinha visto um filme que me fizesse pensar 'Uau... Parece até que foi feito baseado por uma pequena parte da minha vida, do meu passado'. (500) days of Summer fez-me suspirar e pensar mil e quinhentas vezes 'Porquê? Porquê? Porquê? Já sei como esta história vai acabar... (...) És tão mentiroso: todos queremos um rotulo, eu queria ter tido um rotulo. Não tive. Nunca tive e cansei-me.'
O filme é incrivelmente fantástico e eu invejei todos aqueles vestidos lindos que ela usava e que eu queria ter no meu armário. Adorei a história e acredito até à última gota que quando encontramos de facto o tal que sentimos algo de diferente... Uma força invisível e superior a nós que nos impulsiona para esse alguém que estamos prestes a conhecer.




This is a story of boy meets girl, but you should know upfront, this is not a love story

2 comentários:

Sissy disse...

Esse filme é simplesmente fantástico...

Beijo****

Kai disse...

Esta é das melhores cenas do filme, e retrata tão bem o que toda a gente vive todos os dias: as expectativas face à realidade. É uma cena fantástica.

Outra cena que adorei foi a do final no jardim e o da entrevista de emprego, quando recebemos a moral da história..

Fantástico!

Bju